Páginas

domingo, 2 de setembro de 2018

Resenha: Creme Umectante com Coenzima Q10 (e+N essence nature)

Olá pessoal, depois de tempos sem aparecer por aqui, volteei, fiquei afastada do blog pois estava focada nas provas da faculdade e no meu trabalho, mas finalmente tive um tempinho para postar algo pra vocês.
Dessa vez trouxe a resenha de um Creme Umectante, aproveitei o friozinho para testa-lo já que possui uma consistência mais densa.
Todo ano quando o Inverno chega eu tenho que tomar um cuidado ainda mais especial com minha pele, pois ela fica desidratada e com isso muito mais sensível.
Apesar de ter uma textura densa é um produto que não deixa resíduos de oleosidade, pois possui uma absorção rápida , realmente senti a hidratação após a aplicação, já que  aplicação previne a perda de água, trazendo uma aparência macia e saudável na pele.
Enquanto a fragancia optei pelo de Pêssego pela suavidade, também conheci as fragancias de Baunilha( para pessoas que gostam de cheirinhos doces) , e o de morango que também gostei, porém prefiro cheiros mais suaves para não brigar com o meus perfumes.

27 comentários:

  1. Que legal, não conhecia ainda, mas amei a dica, quero testar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nem o produto nem a marca, achei bem interessante. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia creme umectante, mas deve mudar só o nome né, adoro me hidratar, no inverno então a pele pede! Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos nos descuidar dos cuidados principalmente com a pele né amiga!!Bjão

      Excluir
  4. Nao conhecia a marca! A proposta é muito boa. Sua resenha foi bem explicativa!

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, não conhecia esse creme nem a marca.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica! Sempre bom conhecer produtinhos novos!

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse hidratante, mas amei a dica.
    Com o frio a minha pele fica muito ressecada.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga e como o frio resseca né !! Volte sempre!!
      Bjs

      Excluir
  8. Não conhecia essa marca, mas o cheirinho deve ser uma delícia...
    Nesses dias mais frios dou preferência para óleos corporais!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curto muito óleos corporais, então opto sempre, por cremes mais densos e que sinto a pele hidratada!
      Bjs

      Excluir
  9. Ainda não vi essa marca no mercado de cosméticos mas ja gostei por causa de sua resenha... Amo aroma de pêssego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que com que gostou amiga!! O aroma é muito bom mesmo!!
      Bjs

      Excluir
  10. Eu também sofro muito com a pele seca e nessa época mais ainda, por isso já anotei a dica!! Ameii

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, não conhecia o produto mais já to louca pra testar. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia, mas depois de ler sua resenha já quero experimentar!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não conhecia, mas depois de ler sua resenha já quero comprar para testar.
    Amei o layout muito sucesso.
    bjs

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito dessw creme,minha filha te a pele seca e ele é ótimo pra ela,mas não encontro em lugar nenhum,vc pode me ajudar???

    ResponderExcluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs