Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Top 2 Perfumes preferidos do momento!!

Olá meninas hoje vim mostrar pra vocês os dois perfumes que estou in Love no momento, não sou de usar muitos perfumes ao mesmo tempo tipo, quando me apego a um cheirinho só quero usar ele, mas dessa vez estou entre duas fragrâncias  maravilhosas, acho gosto de perfume super  pessoal  e estes dois ganhei do meu namorado e ele sabe bem o que gosto então acertou em cheio nos presentes e eu amei !!
O Eliana da Jequiti possui uma fragrância marcante e sofisticada com muito brilho e feminilidade. Possui um delicado toque de pimenta negra combinado com um floral e o marcante acorde de madeiras e âmbar dão personalidade a criação.

O Lily da O Boticário também possui uma fragrância marcante sofisticada. O perfume marca o retorno da técnica milenar de extração de óleos essenciais de flores.

Enfim estou adorando os dois nesses últimos tempos e super recomendo pra quem assim como eu não gosta de abusar de perfumes demais de doce, mas também não curte os muito amadeirados e muito florais, esses dois na minha opinião dica super bem dividido as notas o que faz a diferença para eu ama-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs