Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tag: Me conhecendo melhor

Olá pessoal, hoje vim responder uma tag de 12 perguntinhas, se quiser responder no seu blog sinta-se tagueado :

1. O que você costuma pedir no Starbucks?
R: Frappuccino de Morango

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?
R: Calça Jeans

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
R; Que eu tenho um Blog rsrs...

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
R: Viajar para o Japão.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
R: Massas, Lasanha, Pizza etc...

6. Qual a frase que rege a sua vida?
R:" Viver um dia de cada vez..."

7. O que você mais gosta no YT?
R: Amo Vlogs de Blogueiras.

8. Qual é a sua música mais ouvida no iTunes?
R: No momento Cry for love do Ivan Busic.      

9. Como você definiria o seu estilo?
R:Varia de acordo com meu humor.

10. Número favorito.
R; 7

11. Dois hobbies.
R: Blogar e assistir vídeos no YT.

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.
R: Falsidade e Inveja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs