Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Esmaltes Cyllio

Oi pessoal, hoje vou contar pra vocês a experiencia que tive com os esmaltes CYLLIO, eu não conhecia a marca até meu namorado me presentear com esmaltes dessa marca para que eu pudesse testar.

  • O Que Promete uma Marca?

Promete tratar as unhas além de colorir, pois possui um nanocomplexo regenerador capaz de identificar as deficiências nutricionais das unhas que estão quebradiças, desnutridas e desidratadas e repô-las.Este ativo também recupera a queratina e age seletivamente proporcionando recuperação homogênea da saúde das unhas.
Outro grande destaque da marca CYLLIO é que todos os esmaltes são 3 free, livres de Totuleno, Formaldeído e DBP, indicado para pessoas que apresentam algum tipo de intolerância aos esmaltes que possum esses componentes.



2 comentários:

  1. Amei seu blog, muito lindo e tudo muito foto *-* e pode deixar que voltarei sempre

    http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/2014/09/customizando-blusa-de-coracao.html

    ResponderExcluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs