sábado, 13 de julho de 2013

Vestido Peplum

A aplicação de volume extra na parte debaixo do vestido é supertendência e valoriza a silhueta das mais magrinhas.
Ele é perfeito para mulheres estilosas que tem cintura bem marcada e o quadril estreito.
Para combinar você pode combinar com sapato Chanel, sapatilha, sandália alta e scarpin com meia-pata.
Nos acessórios aposte em peças estilo anos 40: cintos finos coloridos com fivelas douradas, colares coloridos de cristal e acessórios em pérolas.

 
Bjos!!

8 comentários:

  1. Eu na realidade não gosto desses vestidos, tem uns lindos e outros que nossa ¬¬. Mas acho a variedade uma ferramenta para quem gosta
    bjs seguindo floor
    espero a sua visita http://mylifeandyourworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb não sou muito fã desse modelo numa versão comprida gosto do 1°!!
      Volte sempre flor!!Bjinhos!

      Excluir
  2. Amoo a moda Peplum!!
    Ainda vou ter o meu!
    bjos flor

    www.belezanomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. volte sempre flor!!Bjão!!
      Visitarei seu blog!!

      Excluir
  3. Eu acho super chique mas não curto muito em mim mesma,acho que não me cai bem.
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  4. oie!!! eu queria um desses!! muito chique!!! to seguindo!
    Beijos!! *-*
    http://virtuosacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito chic mesmo !!Volte sempre flor!!
      Bjokas!

      Excluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs