Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tag:Me conhecendo melhor!!

Olá meninas,hoje vim responder a tag ;Me conhecendo melhor de 11 perguntas!!

1.Não sai de casa sem...?
Rímel e celular
2.Uma mania
Mexer no cabelo
3. Qual seu filme preferido?
Não tenho um específico
4. O que você esta vestindo agora?
T-shirt larguinha e de ombros caidos,short jeans e slipper.

5. Uma musica que te inspire?
Creed-Always in silence
6. Um sonho?
Alcançar meus objetivos
7.Motivo pra sorrir?
Estar com namorado, amigos e familia.
8.Já viajou para o exterior? Se não, para onde gostaria de ir?
Não,gostaria de ir pra Nova york Eua,japão entre outros países.
9.Sobre o que mais gosta de postar no seu blog?
De tudo um pouco!!rsrs
10.Uma coisa pra mudar o mundo?
As pessoas deixarem de ser tão falsas e sem sentimentos bons no coração.
11.Uma pessoa que gostaria de conhecer?
Taciele Alcolea!!
 Estão todas convidadas a responder está tag!! Bjs!!

2 comentários:

  1. Bom dia lindona
    legal a tag

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia pah!!
      Volte sempre flor!!
      Fica com deus vc tb!!Bjão !

      Excluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs