Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenha:Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo

Olá meninas(os), hoje trouxe uma resenha de um  produto maravilhoso pra vocês,confiram!!
 
De: 52,00
POR: R$ 42,00 


Apresentação do produto:

Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra, para proporcionar cabelos macios e brilhantes!
Ação

O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.

14 comentários:

  1. Super curtir

    blog Lindoo
    seguindooo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda, retribuindo a visita.. Tô te seguindo , me segue tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. deve ser muito bom ne gatinha se puder visite meu cantinho e siga estou seguindo flor ( se eu n aparecer e so avisar que sigo de novo
    beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Daiane, adorei seu blog já estou seguindo aqui, agora sua vez de retribuir ( se quiser é claro!)
    simplesgarotaon.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale,volte sempre flor!!retribuo sim querida!!
      Bjs!!

      Excluir

  5. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DE UMA BLUSA DA MARCA ROSA URBANA, PARTICIPE

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dai, obrigada pela visitinha lá no meu blog, já estou te seguindo.
    Adoro a Inoar os produtos deles são muito bons, o óleo de Argan deles tbm é mara e o cheiro uma delicia.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!Obg vc tb querida!é muit bom mesmo e a loja está com um preço maravilhoso http://pinkshock.loja2.com.br/!!
      Volte sempre!!
      Bjs!

      Excluir
  7. não conhecia o produto, mas adorei a resenha quero experimentar agora deve ser otimo, viu linda
    tem dois sorteios roalando lá no blog porque não perticipar? bora lá? rennataferreira.blogdpot.com

    ResponderExcluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs