quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Resenha:Inoar Argan Oil Máscara de Tratamento Intensivo

Olá meninas(os), hoje trouxe uma resenha de um  produto maravilhoso pra vocês,confiram!!
 
De: 52,00
POR: R$ 42,00 


Apresentação do produto:

Máscara de tratamento intensivo com Óleo de Argan para cabelos ressecados, danificados ou com químicas e colorações. Fácil de aplicar, suaviza, amacia, hidrata e recompõe as proteínas do cabelo. Repara a fibra, para proporcionar cabelos macios e brilhantes!
Ação

O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oleico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impedem a ação antioxidante de radicais livres e selam as cutículas, proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante.

14 comentários:

  1. Super curtir

    blog Lindoo
    seguindooo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi linda, retribuindo a visita.. Tô te seguindo , me segue tbm ? http://trueitgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. deve ser muito bom ne gatinha se puder visite meu cantinho e siga estou seguindo flor ( se eu n aparecer e so avisar que sigo de novo
    beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Daiane, adorei seu blog já estou seguindo aqui, agora sua vez de retribuir ( se quiser é claro!)
    simplesgarotaon.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale,volte sempre flor!!retribuo sim querida!!
      Bjs!!

      Excluir

  5. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    ESTÁ ROLANDO UM SUPER SORTEIO NO BLOG DE UMA BLUSA DA MARCA ROSA URBANA, PARTICIPE

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda,retribuo sim :D !! Volte sempre!!
      Bjs!!

      Excluir
  6. Oi Dai, obrigada pela visitinha lá no meu blog, já estou te seguindo.
    Adoro a Inoar os produtos deles são muito bons, o óleo de Argan deles tbm é mara e o cheiro uma delicia.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh!!Obg vc tb querida!é muit bom mesmo e a loja está com um preço maravilhoso http://pinkshock.loja2.com.br/!!
      Volte sempre!!
      Bjs!

      Excluir
  7. não conhecia o produto, mas adorei a resenha quero experimentar agora deve ser otimo, viu linda
    tem dois sorteios roalando lá no blog porque não perticipar? bora lá? rennataferreira.blogdpot.com

    ResponderExcluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs