segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O legítimo Pavê

Olá meninas hoje vim com uma receitinha que fica tudo de bom!!
Ingredientes:
  • 1 litro de leite
  • 3 gemas (e deixe as 3 claras separadas)
  • 3 colheres de maizena
  • 1 lata de leite condensado
  • Bolo Pulman
  • Creme de leite
  • 3 colheres de leite
Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e coloque no fogo até ficar como um mingau.Coloque uma camada de bolo pulman esfarelado e outra do creme.Por último bata 3 claras em neve.Misture uma lata de creme de leite e 3 colhres de leite.Misture bem e coloque por cima!!
Coloque para gelar e sirva!!

                                  

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaain que dlç amo paaave!

    segui de volta? *.*

    www.victoriapresunda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica muito bom mesmo !!sigo sim amiga!!bjs Volte sempre *-*

      Excluir
  2. Eu amoooooooooo pavê,que dlç!!
    bruniinhamodas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro pave!!volte sempre flor !! bjs!!

      Excluir
  3. Olá linda, obrigada pela visita.
    Também adoro pavê hehe.
    Beijos!

    http://tarcilacolaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obg vc tb pela visita flor!!Volte sempre!!
      Bjs!!

      Excluir
  4. eu amooo pavê , eu gosto mais doo de pave de amendoim
    floor ^^
    Estou te convidando a participar do meu mais novo projeto de divulgação ...
    http://babiibronzatti.blogspot.com.br/2013/01/projeto-divulgando.html
    quem quiser participar pode participar viiu ^^
    beijiinhooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né!!
      Muito obg pelo convite já passei no seu blog e adorei o projeto!!
      Bjinhos flor!!

      Excluir
  5. Oi gatah, td bom? seu blog é muito bacana! ate ja recomendei ele no gmail!!!
    Poderia visitar e seguir o meu linda?, ficariaa mto mto feliz por ter vc como minha leitoraa!
    Beijinhos...
    http://dreams-togethers.blogspot.com.br/
    ESPERO QUE GOSTEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor td ótimo e vc?amei seu blog e já recomendei o seu tb e te segui!!Já me tornei uma leitora !!
      Bjinhos !!Volte sempre Amiga!!

      Excluir
  6. Que lindo o seu blog, amei.
    Porém não consegui achar o local para seguir ):
    Pessoal, será que poderiam visitar meu blog? Se gostarem sigam, e se quiser que eu siga de volta é só pedir nos comentários.
    Beijos
    http://mixingfashionn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom que vc gostou flor tb amei seu blog!!
      Agora vc pode seguir pois coloquei o gadget!!ja estou seguindo o seu!!
      Bjs!!

      Excluir
  7. Meninaaa.. isso é um atentado contra minha dieta!! rsrsrs...
    Dietas à parte, pavê é uma delíciaa!!

    Beijos..


    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    http://projetods.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso né lindas rsrsrs!!
      Mas pave é bom demais mesmo !!
      Bjs!! Volte sempre lindas!!

      Excluir

Comentem e de opiniões!Voltem sempre ver as novidades!!
Deixem links e sigam q eu visito e sigo de volta !!bjs